sábado, 24 de maio de 2008

Contos...1º ensaio


Simbiose
(1ª versão)

Prof.º Anderson de Campos



Impossível viver ao lado dele. Controla-me toda hora. Roupas, tempo, espaço, até o ciclo menstrual deve estar sobre seu controle. A cada dia me sufoca mais. Vejo-me presa, encarcerada ao seu controle.


Impossível viver ao lado dela. Sem controle, largada. Não respeita ninguém, vive no mundo da lua. Volta e meia me liga, esquece roupas, agenda, telefone; imagine, até o absorvente à danada me liga pedindo. Fico preso a sua desorganização.


Impossível viver ao lado dele. Não me estimula, não fantasia. Sexo é uma vez por semana e só no papai e mamãe. Não me chupa, não me beija, não me deixa chupar. Se ele me explorasse mais seriamos mais felizes.


Impossível viver ao lado dela. Tarada, fantasiosa, só pensa em sexo o tempo todo, o dia todo. Qualquer lugar é lugar, rapidinha, demorada de todo o tipo. O pior, muda de posição todo o tempo, nunca está satisfeita, sempre que mais. Se ela aprendesse a controlar seus desejos seriamos mais felizes.


Impossível viver ao lado dele. Não suporta minha família. Ignora meus amigos. Destenha minha conquistas profissionais. Isola-se em seu mundo rotineiro.


Impossível viver ao lado dela. Ignora minha família. Não suporta meus amigos. Destenha minhas conquistas profissionais. Expande-se em seu mundo alucinado.


Impossível conviver com eles. Brigam o tempo todo. Amam-se o tempo todo. Controlam-se o tempo todo. Fazem amor a qualquer momento, em qualquer lugar. Ambos jovens, lindos, modernos, apaixonados. Vivendo a vida como poucos, vivendo como poucos a quentura do amor, as dúvidas do devir, a incerteza do amanhã e a beleza da paixão que só a vida pode proporcionar.

Nenhum comentário:

NUNCA DEIXE DE VOAR

Repensar o futuro....Hidrogênio

Aprender a aprender...